sábado, 14 de novembro de 2015

Just pray

Pray for Paris. Reze por MG. Reze, ore, emane energia, luz branca, faça oferenda. Faça o que você quiser, da sua forma, mas faça o bem. O mundo se acabando e as pessoas criticando por quem o outro está rezando. Acho que por isso estamos vivendo nesse lixo. Em vez de cada um fazer o seu, prefere perder tempo criticando a forma e o que o outro está fazendo. Chegamos agora ao cúmulo de perder tempo analisando a reza alheia. Menos, gente. Bem menos.

Quando acontece um desastre, não importa se ele foi a 5 ou 50000 de km de distância de você, sabe por que? Porque todos somos iguais. Muda a língua, a cara, a moeda, mas na real, somos todos iguais. Somos todos seres humanos, filhos de Deus (ou de quem você acreditar), seja no Brasil, seja em Paris, somos todos iguais. Todos numa humanidade louca ensandecida que precisa muito, muito mesmo de oração. Reze pelo mundo, pela humanidade. Nao por esse ou aquele, porque precisamos de muito mais. O mundo precisa disso. Mas isso é só uma sugestão minha, se você quiser direcionar sua oração pra um lugar, ótimo! Você continua fazendo o bem e isso vai ser sempre bom. O universo agradece de qualquer forma.

Então, meu pedido encarecido: pare de criticar e meter o bedelho na reza do amiguinho, e faça a sua parte. Se puder colocar mãos à obra e ajudar de outras formas, melhor ainda. Ligue pra sua mãe e peça pra ela rezar, reza de mãe é porreta. Todo mundo precisa de oração, de energia boa. Faça sua parte, sem olhar pro lado.
Estamos todos no mesmo barco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário